quarta-feira, 27 de março de 2013
segunda-feira, 25 de março de 2013
Turtle Session | Preparação para sessão fotografica
Pet session, faça uma sessão fotográfica com o seu animal de estimação.
Em estúdio , ao ar livre, em casa, saiba mais, damasclaudia@gmail.com
quinta-feira, 21 de março de 2013
a imagem contextualizada | entender a fotografia | Abril
Conversas informais sobre fotografia, durante o mês de Abril, no Arquivo Fotográfico de Lisboa.
Marque na sua agenda e apareça.
Ciclo de conferências | Entender a Fotografia
No âmbito da Imagem Contextualizada, o Arquivo Municipal de Lisboa vai promover o ciclo de conferências intitulado Entender a Fotografia.
Impulsionarão os debates quatro conhecidos especialistas da área: no dia 2 de abril Margarida Medeiros, no dia 9 de abril Victor Flores, no dia 16 de abril Sandra Vieira Yürgens e no dia 23 de abril Filipe Figueiredo.
Este ciclo, com início em 2013, pretende-se que seja um evento de continuidade, que poderá ter uma periodicidade anual.
Terça-feira, 2, 9, 16, 23 abril 2013, às 18.30h
Piso 0
Como chegar:
Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico
Morada: Rua da Palma, nº 246,
1100-394 LISBOA
Metropolitano: Estação Martim Moniz
Autocarros: 34, 40, 708
Elétrico: 12E, 28E
sábado, 16 de março de 2013
quinta-feira, 14 de março de 2013
Inauguração | Imagem entre Imagens | Arquivo Fotográfico de Lisboa
Foi assim, a inauguração de mais uma excelente exposição no Arquivo Fotográfico de Lisboa, não deixe de visitar.
quarta-feira, 13 de março de 2013
terça-feira, 12 de março de 2013
Moda Lisboa | Trust | Nuno Gama
O que o inspirou e quais as suas propostas para o outono / inverno 13/14?
“Icosaedro” encerra simbolicamente a herança e a responsabilidade de 20 anos geometrizados na solidificação da marca numa estreita trilogia de mente perfeita / atitude perfeita / corpo perfeito. Cada ano, simbolicamente condensado num triângulo equilátero símbolo do homem e da sua virilidade. Interligados por um ponto comum, o amor incondicional com que me abençoou a minha mãe e que sem ele, esta maravilhosa aventura nunca seria possível. A importância do estilo revela-se na globalidade da conceção. A vestibilidade em paralelo com a proporção, aliadas pela função dos detalhes ergonómicos, por efeitos surpresa e pelo sentido de humor, sempre com o dominador comum da autenticidade da moderna Vida Portuguesa. Estar atento às constantes mutações do homem NG, glorificando o estilo em harmoniosa proporção com a vida, foi e é o meu grande desafio, na minha capacidade de reação ao permanente desafio das novas regras de elegância. Um homem perfectu de silhueta longilínea, contrastada por troncos viris, com volumes mais ou menos próximos do corpo. Reafirmamos a paixão pela riqueza das fibras naturais em contraposição pelos novos acabamentos tecnológicos. Os algodões e as lãs continuam a sua disputa hierárquica, num jogo discreto de baço / brilho, contrastando com maneirismos de luxo de excelente aspeto que apelam ao toca-me e à segurança de grandes clássicos, como o Príncipe de Gales e o Pied de Poul em jogos de diversas escalas. A força dos azuis atlânticos em profundos contrastes de negro, enaltecidos de quando em vez pela paixão do vermelho ou tranquilizados por uma paleta mais tranquila de cinza ou camel.
segunda-feira, 11 de março de 2013
Moda Lisboa | Trust | Filipe Faísca
O que o inspirou e quais as suas propostas para o outono / inverno 13/14?
Volto a Portugal com mais humor, cor e burel. Acrescentando o XL versus o liquido e o slim.
Moda Lisboa| Trust | Miguel Vieira
O que o inspirou e quais as suas propostas para o outono / inverno 13/14?
A minha grande inspiração para a esta estação foi a MULHER. A intenção foi homenageá-la, enaltecendo as suas maiores qualidades.
Forte. Bela. Sedutora. Delicada. Confiante. Objetiva. Valiosa. Elegante. Compassiva. Racional. Charmosa. Carismática. Poderosa. Terna. Sofisticada. Glamourosa. Determinada. Harmoniosa. Feminina. Verdadeira. Única.
Moda Lisboa | Trust | White Tent
O que vos inspirou e quais as vossas propostas para o outono / inverno 13/14?
Esta coleção foi precisamente uma continuação de elementos de várias coleções anteriores que considerámos fortes, testámos no mercado e dos quais tivemos uma resposta positiva e achámos que era o caminho devido para o sucesso ou para o equilíbrio da marca. Temos uma grande seleção de malhas, afastámo-nos da silhueta oversized e começámos a trabalhar uma silhueta mais justa, mais delgada, mais sexy e feminina. Mesmo nos materiais, aliados a esta silhueta, usámos estampados de foil, dourados, lurex, para tornar a coleção mais feminina, menos andrógina, mais apelativa.
Moda Lisboa | Trust | Dino Alves
O que o inspirou e quais as suas propostas para o outono / inverno 13/14?
Inspirou-me a vontade de olhar para as pessoas, com o seu estilo e os seus looks e ler um texto, uma história diferente em cada uma delas. Com os seus comportamentos, opiniões, objetos que possuem, roupa que vestem, elas podem contar-nos essa história, diferente de todas as outras, quando vividas com honestidade e singularidade. Muitos vestidos, alguns casacos, e outro tipo de abrigos, em cores neutras misturadas com outras fortes, como o beringela vivo. Silhueta justa, pregas e machos e detalhes que remetem para páginas e livros, escritas ou em branco para podermos contar as nossas histórias.
Moda Lisboa | Trust | V!tor. Lab
O que o inspirou e quais as suas propostas para o outono / inverno 13/14?
Esta coleção continua no caminho do design de um mundo perfeito. Começamos com a não justificação de nada e a procura de uma série de elementos que não precisam ser explicados, fazem parte deste mundo. Com a ideia de agora completar esse mundo, estamos a desenhar uma religião perfeita para ele. Divindades novas, ambientes novos para uma religião livre e positiva. Como tudo deve ser.
Subscrever:
Mensagens (Atom)