sábado, 11 de outubro de 2014

Moda Lisboa | Legacy | Ricardo Preto | Lisbon Fashion Week







CONTEMPORARY WARRIORS

Somos todas guerreiras contemporâneas na geração EU/NÓS.

EU/NÓS trabalhamos imenso.

EU/NÓS devíamos recear parecer tontos na nossa vida on-line, fazer erros ortográficos numa língua que não dominamos.
A EU/NÓS falta-nos desculpas por não estarmos constantemente no auge das nossas capacidades a ultrapassarmo-nos num ritmo de aceleração estonteante que o mundo augmented impõe.
EU/NÓS sentimos a pressão da possibilidade de fazer tudo, a toda a hora, agora e já.
EU/NÓS temos a prioridade máxima de gerir, focar, afiar ideias no meio do caos do presente e de novas e nubladas fronteiras de comportamento social.
É difícil relaxar...
EU/NÓS desejamos... poder ter tempo... vestir só, umas peças por cima de outras... esquecer tudo,por uns momentos... 
caminhar mais devagar que o resto da massa humana... fluir como seda contra a força da maré... e dormir suave como algodão... e as cores devem ser simples, vermelho e azul, ou branco e preto e camuflar-nos com a atureza em vez de betão... sem mais zonas cinzentas...

EU/NÓS só queremos descansar...


Sem comentários: